OLÁ SETEMBRO 

 

Olá setembro, dia 1, ainda cheira a verão mas, regra geral, as férias estão a acabar o que traz a forte sensação de recomeço, tantas vezes até mais intensa do que a que sentimos na noite de passagem de ano. É por isso que acreditamos ser um bom momento de reflexão e de definição de objectivos.

Certos de que a quebra de rotina, a tranquilidade e o descanso das férias lhe permitiram olhar com maior clareza e tranquilidade sobre os objectivos, motivações pessoais e até sonhos que deseja alcançar a curto, médio e a longo prazo.

Setembro é agora o momento de “ajustar as velas” em direção à sua melhor versão. Porque os objectivos são sonhos com prazo!

  1. Comece por fazer um balanço e avalie o seu ano até agora.
  2. Depois reveja prioridades, e defina com clareza os objetivos que deseja atingir nos próximos quatro meses.
  3. Nesse momento, será possível delinear o plano de ação que o guiará na execução dos passos necessários para os atingir.
  4. Celebre! Celebre ao longo do percurso todos os passos alcançados, desafios superados e hábitos implementados!

Ao longo de todo este processo procure rodear-se de pessoas que o elevam, que o ouvem, que o apoiam, que acreditam no seu potencial.

Conte connosco sempre que precisar de inspiração e de motivação extra. Junte-se à #comunidademovewisely, siga-nos pelo Instagram, ou Facebook, e subscreva a nossa Newsletter.

Olá setembro! Obrigada por nos lembrares que estamos a quatro meses do final do ano e que há ainda tanto para alcançar.

Live Wisely | Think Wisely | Move Wisely – Juntos na sua melhor versão

Partilhar em

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados

Mesa de refeição, no exterior, com uma quiche de atum cortada em fatia, acompanhada de um prato individual branco com flores azuis, e garfo, com uma fatia de quiche já servida

QUICHE DE ATUM, SEM BASE

QUICHE DE ATUM, SEM BASE   Então e porquê uma quiche de atum sem base?  Refeições saudáveis e quiches por vezes parecem não combinar, principalmente

Ler Mais »