É SEMPRE UMA BOA ALTURA PARA MUDAR DE ESTILO DE VIDA

É SEMPRE UMA BOA ALTURA PARA MUDAR DE ESTILO DE VIDA

 

Independentemente de nos acompanhar há já algum tempo, ou de “nos termos cruzado” hoje pela primeira vez, uma coisa é certa… se chegou até aqui é porque quer mudar algo na sua vida.

Procura viver de uma forma mais saudável e mais consciente? Viver sintonia com o seu propósito de vida? Deseja investir no seu auto-cuidado? Quebrar alguma crença específica? Melhorar a sua performace desportiva? Ou o seu mindset em geral?

Também é possível não ter pensado ainda muito a fundo sobre estes aspectos, mas ter um objetivo específico, como encontrar um hobby, começar a fazer exercício físico, mudar a alimentação de toda a família, ou simplesmente “conseguir parar” e ainda não sabe por onde começar…

Seja o que for que tenha levado a que os nossos caminhos se cruzassem, nós estamos aqui para o ajudar a encontrar a sua melhor versão. É este o nosso propósito, a nossa missão. 

E porque é sempre uma boa altura para mudar de estilo de vida, desafiamo-lo a dar o 1.º passo em direção à sua melhor versão, pois os restantes já os daremos em conjunto:

  1. º passo: preencha o nosso inquérito, a partir do qual faremos uma avaliação gratuita;
  2. º passo: após analizarmos as suas respostas, entraremos em contacto consigo para agendar uma conversa com um dos nossos Health Coachs;
  3. º passo: de seguida faremos uma análise a toda a informação recolhida, através do questionário e conversa, e desenvolvemos um plano personalizado, à medida, com sugestões concretas, dirigidas às suas necessidades.

Na Move Wisely somos uma equipa multidisciplinar composta por nutricionistas, técnicos de exercício físico, health coaches, treinadores de diferentes áreas desportivas, health chefs, mental coaches, que intervêm consoante as necessidades específicas de cada plano.

Seguimos juntos?

Live Wisely | Think Wisely | Move Wisely – Juntos na sua melhor versão.

Partilhar em

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados

Azeite, alho, cebola, sal marinho, limão e mel

6 INGREDIENTES “MÁGICOS”

6 INGREDIENTES “MÁGICOS”   Quanto estamos de férias o mais certo é não planearmos as refeições com antecedência. E, na verdade, quantos de nós o

Ler Mais »